Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

28 de mai. de 2011

Pré Jogo Inter x Ceará

O ano de 2011 começou bem para Inter e Ceará, rivais das 18h30m deste sábado, no Beira-Rio. Mas a temporada não prosseguiu como as duas equipes queriam. Depois de fazer a terceira melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, o Colorado, atual campeão, foi eliminado nas oitavas pelo Peñarol-URU. Já o Vozão conseguiu chegar à semifinal da Copa do Brasil e não passou pelo Coritiba. Agora, na segunda rodada do Brasileirão, tentarão a primeira vitória na competição para ter um bom início de novo, mas com expectativa de um final feliz desta vez. Na primeira rodada, o Inter foi até a Vila Belmiro e só empatou com os reservas do Santos. O Ceará também usou os suplentes e fez pior: perdeu em casa para o Vasco, que estava sem os seus titulares, a expectativa é de um bom jogo hoje,pois ambos os times necessitam da Vitória


Ficha do Jogo

Arbitragem
Célio Amorim (SC) será o árbitro do confronto e terá como assistentes Kleber Lucio Gil (SC) e Marco Antonio Martins (SC).

Escalação

Internacional: Lauro, Daniel, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

Ceará: Fernando Henrique, Diego Macedo, Erivélton, Fabrício e Vicente; Michel, Eusébio, João Marcos e Geraldo; Iarley e Marcelo Nicácio.

0 respostas:

Postar um comentário