Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

7 de jun. de 2011

Coluna: A despedida de um ÍDOLO

OBRIGADO RONALDO

Pois é, infelismente esse dia chegou, a despedida de Ronaldo Luís Nazário de Lima pela seleção brasileira encerra um dos ciclos mais vitoriosos da Seleção Brasileira (se não o mais), e muitos desses títulos se devem a um jogador que nos últimos anos vinha recebendo críticas injustas, se comparado ao que ele já fez para o Brasil.
Hoje, às 21:50, vou assistir um dos momentos mais emocionantes da minha vida enquanto admirador de futebol, a despedida do maior artilheiro de todas as copas, e particularmente, meu ídolo, exemplo de superação não só no futebol, mas na vida também, passar por tudo que ele passou, qualquer um aqui já teria desistido, mas ele não, foi até o fim, nos trouxe uma Copa do Mundo de forma BRILHANTE.
Durante a despedida dele, para mim, vai ser difícil não se emocionar, pois só quem acompanhou toda a trajetória dele sabe... Em particular ao pessoal que tem mais de 15 anos, quem não cortou ou tinha um amigo com o cabelo no estilo Cascão?
Aquele corte de cabelo, por mais ridículo que fosse (e ainda é) fez milhões de crianças, adolescentes e até mesmo adultos, a usarem aquela aberração durante pelo menos um mês.
Ronaldo, sem dúvidas, foi, ao lado de Romário, o melhor atacante que eu vi jogar, e tive o prazer de vê-lo ao vivo, inclusive marcando gol, momento de pura nostalgia!
Para encerrar, deixo aqui meus agradecimentos ao cara que, foi, é e sempre será ídolo de uma nação. Hoje Ronaldo deixará em definitivo os gramados para entrar na história, ao lado de nomes como Ayrton Senna, Gustavo Kuerten, Pelé, Popó e tantos outros, que se tornaram lendas, não só por competência no que fizeram, mas também por mostrarem que tudo é possível, desde que você corra atrás.


#prasemprefenomeno

#geraçãoronaldo

0 respostas:

Postar um comentário