Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

23 de mai. de 2011

Coluna: "O bom filho a casa torna."

E mais uma vez estamos presenciando o começo de mais um campeonato Brasileiro, mas com algumas diferenças de outras edições, em 2011, assim como em 2010 vamos contar com grandes nomes do futebol brasileiro e porque não, mundial.

Se em 2010, nomes como Robinho, Ronaldo, Gilberto e Roberto Carlos jogavam pelos gramados Brasileiros, esse número aumentou e muito no ano de 2011. Nomes como Liédson, Adriano (este machucado), Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e Luís Fabiano estão de volta ao Brasil, provando que o país vem evoluindo e os clubes também.

Além destes, Gilberto Silva está prestes a assinar com o Grêmio, Alex já treina no Parque São Jorge, e também a consolidação de nomes como os de Neymar, Paulo Henrique Ganso, Leandro Damião e Lucas, fazem com que o país melhore futebolísticamente falando cada vez mais.

Por outro lado, salários astronômicos e passes inflacionados, acabam causando uma monopolização nas primeiras colocações, já que clubes fora do grande eixo, enfrentam dificuldades para trazer bons nomes, pois enfrentam a concorrência do Eixo.


Enfim pessoal, esta é a primeira coluna do blog Gol de Placa,
ainda os dias não foram bem definidos, mas em breve teremos várias outras, se
quiserem deixem críticas e sugestões nos comentários.

Obrigado :)

0 respostas:

Postar um comentário