Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

19 de jun. de 2011

Pré-Jogo: Grêmio x Vasco


Grêmio e Vasco se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico, querendo afastar o marasmo que marcou as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Enquanto os cariocas lutam para acabar com o clima pós título da Copa do Brasil, os gaúchos querem deixar a derrota diante do São Paulo para trás e entrar de vez no pelotão de cima da tabela.
Como trunfo, o Vasco conta com o retorno da base que conquistou o título nacional. Jogadores como Felipe, Diego Souza e Alecsandro, que não estiveram presentes nas primeiras rodadas, vão lutar para o time conseguir mais uma vitória fora de casa. Já o Grêmio conta com o apoio da torcida e com um esquema ofensivo armado pelo técnico Renato Gaúcho, que espera aumentar o número de gols marcados no torneio - até o momento foram apenas cinco.

O marco da partida, vai ser de Victor, o goleiro completará 199 jogos com a camisa tricolor, querendo almejar mil. Victor e Chiquinho (preparador de goleiros) se apresentam à seleção amanhã, dia 20.

Provável Escalação


GRÊMIO: Victor; Gabriel, Mário Fernandes, Saimon e Neuton; Fábio Rochemback, Willian Magrão (Fernando), Lúcio e Douglas; Lins e Júnior Viçosa.

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Allan, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

0 respostas:

Postar um comentário