Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

2 de jun de 2011

Pós Jogo: Vasco 1x0 Coritiba

Ontem a noite, em São Januário, Vasco e Coritiba fizeram o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, e o Vasco saiu em vantagem. A equipe cruzmaltina venceu o Coritiba por 1x0, gol de Alecsandro, após um jogo bastante disputado.
Agora, a equipe carioca vai a Curitiba precisando de um empate ou uma derrota simples, desde que faça gols, já o Coritiba precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal.
Com os nervos à flor da pele, os dois times começaram o jogo abusando das faltas e dos passes errados. Qualquer marcação da arbitragem gerava protestos. Ansiosa, a torcida do Vasco colocava uma forte energia em campo. E um dos únicos que conseguiam absorver essa força no início era Felipe, que usou toda a sua experiência para colocar a bola no chão e fazer o time respirar.

E assim se foi o primeiro tempo, sem que nenhuma equipe tenha se destacado, apenas com um chute de Bill, onde Fernando Prass foi obrigado a fazer uma boa defesa.

Após o intervalo, o Vasco voltou um pouco melhor e aos 5 minutos, após jogada pela direita, Allan levantou a bola na área e Alecsandro finalizou de cabeça, abrindo o placar em São Januário para a alegria dos torcedores presentes.

Após o gol, o Vasco passou a jogar no contra-ataque, e o Coritiba veio pra cima, mas o máximo que conseguiu, foi uma chance com Émerson, aos 47 do segundo tempo, quando o mesmo chutou para fora.




Ficha Técnica:





Vasco: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson, Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe (Felipe Bastos), Bernardo e Diego Souza; Alecsandro (Elton). Técnico: Ricardo Gomes
Coritiba: Edson Bastos, Jonas, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Rafinha e Davi (Geraldo); Anderson Aquino (Marcos Paulo) e Bill (Leonardo).Técnico: Marcelo Oliveira
Público pagante: 17.922.
Público presente: 21.365.
Renda: R$ 756.765
Cartões amarelos: Anderson Aquino (Coritiba)
Local: São Januário, Rio de Janeiro.
Data: 01/06/2011
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (SP-FIFA).
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC-FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA).

0 respostas:

Postar um comentário