Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

29 de mai. de 2011

Pós Jogo: Vasco 3x0 América-MG

Diante de público pequeno (5 mil presentes) o Trem Bala da Colina passou por cima do América-MG com certa tranquilidade. Além de ter conseguido a vitória, o Vasco agora é líder do Campeonato ao lado do Atlético-MG e ainda de quebra tem o artilheiro da competição, Bernardo, com três gols.
No início do jogo, o Vasco, com time misto, parecia estar pensando mais no jogo de 4ª feira contra o Coritiba do que no Coelho, mas sua superioridade se fez notar logo aos dez minutos de jogo, quando Leandro foi derrubado na área. Bernardo bateu e converteu. O placar se manteu até o final do primeiro tempo, mas quase foi alterado por Jéferson após um chute na trave.
No segundo tempo, com a entrada de Enrico no lugar de Bernardo, o Vasco foi para cima e logo aos dois minutos do segundo tempo, o suplente que acabara de entrar conclui uma linda jogada de Jéferson, 2x0. A partir dali, a equipe Cruzmaltina passou a tocar a bola e apostar em contra golpes, e somente aos 45 do segundo tempo, Élton aproveitou cruzamento de Misael, sacramentando o placar, 3x0 Vasco.
Ficha Técnica:
Vasco: Fernando Prass, Fágner, Jumar, Fernando e Max; Jumar, Fellipe Bastos, Bernardo (Enrico) e Jéferson (Misael); Leandro (Chaparro) e Élton. Técnico: Ricardo Gomes
América-MG: Flávio, Sheslon, Anderson, Gabriel e Carleto; Dudu, Amaral (Luciano), Leandro Ferreira e Rodriguinho (Kempes); Eliandro e Fábio Júnior (Alessandro). Técnico: Mauro Fernandes
Cartões amarelos: Jumar (Vasco); Fábio Júnior, Eliandro, Dudu, Gabriel (América-MG).
Cartão vermelho: Dudu (América-MG).
Estádio: São Januário
Data: 29/05/2011
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento
Público: 2.626 pagantes (4.495 presentes)
Renda: R$ 63.880,00.

0 respostas:

Postar um comentário