Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

25 de mai. de 2011

Botafogo perto de anunciar zagueiro

Adaílton provável reforço do Alvinegro

Depois do anúncio de Elkesson o Botafogo foi atrás do zagueiro Adaílton ex-Santos atualmente no Sion da Suíca . O contrato do jogador vai até o fim de junho. Mas o próprio jogador já deixou claro a diretoria do Sion que deseja retornar ao Brasil. O Presidente do clube suiço aceitou mas pediu um prazo para liberar o zagueiro pois o clube ainda disputa a Final da Copa da Suiça.

Em entrevista ao portal LANCENET , Adaílton declarou:

-Eu estava tranquilo aqui na Suiça, mas pelo fato de ser um clube como o Botafogo, já manifestei 100% o interesse de retornar ao Brasil e ficar o tempo que tiver que ficar. Não tinha intenção de sair, mas o Botafogo é um grande clube do futebol brasileiro e qualquer jogador tem interesse em jogar lá - afirmou o zagueiro, por telefone, explicando em seguida seu acerto verbal com o alvinegro:

- Com relação a minha parte já está 90% encaminhada e ao Sion, eles têm, 48 horas para decidir. Como eu já me posicionei hoje (quarta-feira) com eles, os dirigentes já sabem que eu quero sair. Falei com o diretor e eles não queriam que eu deixasse o clube, mas entenderam minha posição e deixaram as portas abertas caso eu queira voltar um dia - contou.

O nome já foi aprovado por Caio Jr. , além de Adaílton outro que está na mira do Botafogo é o zagueiro Gustavo da Lecce da Itália

0 respostas:

Postar um comentário