Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

26 de mai. de 2011

Coluna: Semi-Final da Copa do Brasil (Parte I)

Vasco ganha de 2x0 e avança para a final!


O trem bala da colina ja tem parada marcada: A final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (25/05), o Vasco derrotou o Avaí, por 2 a 0, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pelo jogo de volta da semifinal e vai decidir a competição nacional.

O primeiro tempo do jogo começou com total pressão do time carioca, como se estivesse jogando em casa e aos 3 minutos abriu o placar Felipe cobrou falta pelo lado direito e, no meio da área, o zagueiro Revson tocou contra o próprio gol, marcando seu segundo gol contra na competição. Depois do gol o time do Vasco continuo confiante e em busca do segundo. Muito superior que o Avaí, o time do Vasco conseguiu ampliar a vantagem com Alecsandro aos 34 minutos, ele arrancou pelo meio e encontrou Diego Souza livre, de frente para o gol, o meia tocou por cobertura, na saída de Renan. A resposta pelo gol sofrido Avaí veio logo em seguida, quando Julinho acertou a trave de Prass.

No segundo tempo o time do Avaí veio com tudo para tentar equilibrar a partida, mas lá na frente do Vasco tinha Diego Souza e Alecsandro que não sossegava a defesa catarinense. Silas, treinador do Avaí, encheu o time de atacantes, mas sem sucesso, pois concentrava muito as jogadas pelo meio do campo, facilitando para a defesa do Vasco. Com o time do Avaí jogando mal a torcida começou a deixar o estádio antes do termino da partida.


1 respostas:

- disse...

Pessoal, o placar está errado, na verdade é: Vasco 3x1 Avaí. Peço desculpas pelo meu erro.

Postar um comentário