Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

21 de mai. de 2011

Em três jogos, apenas um deles não houve empate

Goiás estreia em casa e vence a equipe do Barueri




Comemoração de gol da equipe goiana









Sob um pequeno público de 1.652 pessoas, o Goiás fez sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B de 2011 contra a equipe do Grêmio Barueri, e venceu por 1x0 com gol de cabeça de Rafael Tolói, superando o mau momento após a perda do título estadual para o Atlético-GO.

Na primeira etapa, a equipe do interior paulista esteve melhor em campo, marcando a equipe goiana fortemente, e saindo com velocidade para o ataque com William Henrique, porém, não conseguiu marcar o gol.

No intervalo da partida, o meia Marcelo Costa do Goiás reclamou da postura do time na primeiro tempo: "A gente está aceitando um pouco o ataque deles pelo lado esquerdo. Falta conseguir manter a bola na frente". Já Rafael Tolói, o autor do gol, pedia mais raça à equipe: "Temos que ter mais vontade. Cada jogo é uma decisão, nossa obrigação é voltar para a primeira divisão. Temos que jogar mais".

E mais na base da vontade do que na técnica, Rafael Tolói marcou o único gol da partida aos 11 minutos do segundo tempo, de cabeça. Com a vantagem no placar, a equipe goiana acertou a marcação do lado direito do campo, anulando o atacante William Henrique da equipe de Barueri. Final de jogo, Goiás 1x0 Barueri, e 3 pontos para o Esmeraldino.

0 respostas:

Postar um comentário