Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

27 de mai. de 2011

Grêmio Barueri volta a velha casa

Passaram-se pouco mais de 1 ano desde o último jogo oficial do Grêmio Barueri na cidade da Grande-São Paulo, de lá para cá, idas e vindas para Presidente Prudente, até que no dia 12 de Fevereiro de 2010, a parceria entre a diretoria do clube e empresários da cidade do interior paulista fecharam negócio.

O começo foi arrasador, o Grêmio Prudente derrubou no Paulistão 2010 clubes como Corinthians, Palmeiras e Portuguesa, mas acabou sendo eliminado para o Santo André, que mais tarde perdeu o título para o Santos.

Mas de bom na curta passagem em Presidente Prudente foi apenas este Campeonato Paulista. Durante a parada para a Copa do Mundo, o Grêmio Prudente perdeu pontos por escalações irregular e entrou na zona de rebaixamento, e não saiu mais de lá. Foi matemáticamente rebaixado no jogo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, ao perder por 2x1.

No Campeonato Paulista 2011, mais uma desilusão, foi rebaixado para a Série A-2. Foi ai que a decisão de voltar para a cidade natal, Barueri aconteceu, o antigo Grêmio Prudente, foi vendido para um grupo de empresários da cidade de Barueri, e acabou selando sua volta à Arena Barueri .

Resta saber se os torcedores conquistados na época, se manteram fiéis, ou migraram para outras torcidas.

0 respostas:

Postar um comentário