Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

28 de mai. de 2011

Guarani e Sport ficam só no empate.

Novamente, Guarani empata e fica perto da Zona de Rebaixamento, já o Sport que já havia vencido uma partida, chega aos 4 pontos.


Com estádio cheio, Guarani deixa empate escapar novamente. 

Novamente, o bugre deixou o empate escapar, na 1ª rodada também foi assim, quando nos minutos finais, deixou o Criciuma empatar, e hoje não foi diferente, saiu vencendo mas foi abalado pelo gol de empate do Sport, que seguiu com 4 pontos, mesma pontuação do líder da Série B. 

No inicio, foi um jogo parado com tentavias frustadas de gol. Mas depois dos 15 minutos, o jogo começou a esquentar e Fernandão abriu o placar à favor do Guarani, agora, era tentar ampliar a vantagem sem tomar nenhum gol.

O Sport, parecia decepcionado, sem acreditar em mais nada logo no inicio do jogo, mas o clube conseguiu se soltar mais pra frente e começar a jogar de igual pra igual, Marcelinho lançou a bola mas ela foi parar no travessão.

O bugre parecia contentado com a vitória, enquanto o Sport ia tentando igualar o marcador na segunda etapa. Não demorou muito e aos 9 minutos, o leão de Pernambuco empatou a partida pra deixar o jogo mais tenso ainda. 

O jogo esquentou tanto, que até o famoso bate-boca rolou, entre Fabinho e Marcelinho Paraíba, ambos foram advertidos, mas continuaram a discutir... o clima melhorou e o Guarani tentou ampliar o placar, frustadamente. 

Ficha Técnica:

GUARANI: Emerson, Aislan, Chiquinho (Rafael Jataí), Neto, Carlinhos (João Paulo), Leandro Carvalho, Felipe (Geílson), Lucas, Dadá, Fabinho Souza e Fernandão.

SPORT: Magrão, Alex Bruno (Igor), Montoya, Tobi, Renato, Thiaguinho (Hamilton), Paulista (Ruan), Daniel Paulista, Fernandinho, Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro.

Cartões amarelos: Aislan, Neto, Felipe, Lucas, Dadá, Fabinho Souza (Guarani), Fernandinho, Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro (Sport).

Cartões vermelhos: Daniel Paulista (Sport)


0 respostas:

Postar um comentário