Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

28 de mai. de 2011

Icasa em casa, derruba Vitória.

Ribinha: o destaque da partida. Com a superioridade do clube em seu estádio, o Icasa conseguiu emplacar 3x1 sobre o Vitória e conquistar seus três primeiros pontos na busca pela série B.


Ribinha começou os trabalhos logo cedo numa falha da defesa do Vitória, e conseguiu aos 5 minutos colocar a bola no fundo da rede.

O Icasa, estava indo muito bem na partida, demonstrando sua superioridade a todo momento. O Vitória, além de mal organizado, não tinha nenhum entrosamento e chegava de vez em quando ao gol. O time rubro-negro, perdeu um gol incrível ao tentar igualar o marcador, não conseguiu. E o Icasa seguia dominando.

Foi aí que Ribinha voltou a brilhar e aos 39 minutos do primeiro tempo, chutou no ângulo para ampliar a vantagem do time de Juazeiro do Norte.

É iniciado o segundo tempo, o técnico Gersinho já extressado, muda o esquema tático do time, passando de 3-5-2 para 4-4-2, e aí sim as mudanças começaram a acontecer, Geovanni diminuiu a vantagem do Icasa e o time acordou para a partida. Parecia o inicio de uma virada.

Mas não foi o que aconteceu, Ribinha voltou a brilhar, criou a jogada do Icasa, cruzou, e o jogador Renie marcou contra. A vitória foi sacramentada.

Ficha Técnica:

ICASA: Marcelo Pitol, Everelado, Diogo, Janilson; Wanderson Cafu, Ramon, Vinicius Freitas, Elielton,Ribinha (Marino); Fábio Lopes (Diego Palhinha) e Marciano

VITÓRIA: Douglas; Maurício (Jérson), Reniê, Léo Fortunato; Nino, Uelliton, Xuxa (Marcelo), Geovanni e Leo; Rildo e Neto Baiano

Cartões amarelos: Ramon (Icasa) e Xuxa (Vitória)
Local: Estádio Romeirão
Data: 28/05/2011
Árbitro: Suelson Medeiros (RN)
Assistentes: Flávio Barroca (RN) e José Sobrinho (RN)

0 respostas:

Postar um comentário