Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

31 de mai. de 2011

Imprensa italiana diz que Julio César pode trocar Inter de Milão pelo Roma

Depois de seis anos, o ciclo de Julio César no Inter de Milão pode estar se aproximando do fim. De acordo com informações do canal de televisão Sky Sport Italia, o clube nerazzurri estaria disposto a negociar o brasileiro para abrir espaço para a contratação, em definitivo, do jovem Emiliano Viviano, da seleção italiana, que tem 50% dos seus direitos ligados ao Inter e outros 50% ao Bologna, clube que ele defende atualmente.

O pensamento é simples. Viviano não aceitaria ser contratado para ser reserva. Portanto, o Inter teria que se desfazer de Julio César, que tem contrato até junho de 2014, para poder contratar o jovem arqueiro. Aos 31 anos, Julio é um jogador que, de acordo com os dirigentes do clube nerazzurri, deve ter um bom mercado caso seja listado para transferências. Um dos interessados é o Roma, que já tem dois goleiros brasileiros no elenco - Doni e Julio Sérgio. O clube, no entanto, deve passar por uma reformulação em seu grupo, após uma temporada com resultados abaixo da expectativa.

Nesta quarta-feira, Julio César se apresenta à Seleção Brasileira, em Goiania, onde o Brasil enfrenta a Holanda, em amistoso no próximo sábado.

0 respostas:

Postar um comentário