Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

24 de mai. de 2011

Perella Faz Jogo Duro

Perella durante entrevista

Zezé Perella presidente do Cruzeiro afirmou hoje que Gilberto um dos principais jogadores do elenco Celeste só sai de lá pelo valor da multa estipulada em R$ 5 Milhões.

- O Gilberto tem contrato com o Cruzeiro até o final do ano que vem e não pretendo liberá-lo para o Botafogo em hipótese alguma. Se o Botafogo quiser o Gilberto, vai ter que pagar, e pagar caro para levar. A multa rescisória dele é algo em torno de R$ 5 milhões.
Esse mal estar foi criado após o assessor de imprensa do jogador afirmar que o Lateral pediu 48 horas para resolver a situação e para terminar ainda alfinetou:

- O que o assessor de imprensa falou, estou desconsiderando. Acho que esse rapaz está falando o que não deveria. Não o reconheço como procurador do Gilberto e sempre quem tem tratado das negociações dele é o Pitta (Reinaldo Pitta, empresário) ou o próprio jogador.

Cuca também se mostrou supreso ao falar do assunto e comentou os rumores da ida do Lateral para o clube de General Severiano:

- Está falando sério? Estou no treino, vi o scout do jogo dele e acabei elogiando-o. (Gilberto) foi o melhor em números contra o Figueirense, está pronto para treinar amanhã (quarta-feira), além de ter contrato até dezembro de 2012. É jogador nosso, não manifestou descontentamento nenhum e está em evolução, em todos os sentidos. Acho que está havendo algum equivoco aí, quem sabe nem deve ser do jogador.

0 respostas:

Postar um comentário