Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

29 de mai. de 2011

Pós Jogo: Atlético-GO 0x1 Fluminense

O Fluminense saiu de campo hoje com a sensação de dever cumprido, foi a Goiânia jogar contra o Atlético-GO que havia vencido o Coritiba na 1ª rodada e volta para o Rio de Janeiro com os três pontos.
O atual campeão brasileiro adotou uma formação defensiva onde subia pouco ao ataque, já o Atlético-GO não parecia estar em uma boa noite, tocava bem a bola mas não conseguia transformar a boa posse de bola em oportunidades para gol.
O resumo do primeiro tempo foi esse registrado acima, digno de remédio para insônia, e o segundo tempo parecia ir pro mesmo caminho se não fosse Leandro Euzébio. O zagueiro apenas escorou uma bola vinda após um escanteio cobrado por Deco e desviado por Valência.
O resultado se manteu até o final do jogo, voltando ao mesmo rumo do 1° tempo.
Ficha Técnica:
Atlético-GO: Marcio, Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor (Felipe Brizola), Pituca, Ramalho (Preto) e Vitor Júnior; Felipe (Diogo Campos) e Marcão. Técnico: PC Gusmão
Fluminense: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Valencia, Edinho, Deco (Matheus Carvalho) e Conca; Fred (Souza) e Rodriguinho (Fernando Bob). Técnico: Enderson Moreira
Cartões amarelos: Agenor e Adriano (ATL) Conca, Julio Cesar e Rodriguinho (FLU)
Estádio: Serra Dourada
Data: 29/05/2011
Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho

0 respostas:

Postar um comentário