O Atlético perdeu em plena Arena da Baixada para o Grêmio pelo placar de 1x0, gol contra do zagueiro Rafael Santos.
O jogo foi fraco com leve domínio por parte do Atlético que não conseguia transformar as oportunidades em gol, foi quando aos 12 minutos, após bola recuada par
a o zagueiro Rafael Santos, o jogador toca a bola para o estreiante Márcio com muita força e em direção ao gol, bizonho, 1x0 Grêmio. Sem o menor risco de se alterar o placar, as duas equipes foram ao vestiário muito vaiadas, foi então que na volta a campo, Adílson Batista optou por tirar Cléber Santana e Adaílton para as entradas de Branquinho e Nieto, respectivamente.
Pouco havia mudado, com excessão de algumas bolas altas, onde Nieto e Rafael Santos tiveram a oportunidade de igualar o marcador, o argentino, inclusive, obrigando o goleiro Victor a praticar uma defesa sensacional, e de Paulinho, no último lance de perigo do jogo em uma falta frontal, acertando o travessão.
O jogo foi fraco com leve domínio por parte do Atlético que não conseguia transformar as oportunidades em gol, foi quando aos 12 minutos, após bola recuada par
a o zagueiro Rafael Santos, o jogador toca a bola para o estreiante Márcio com muita força e em direção ao gol, bizonho, 1x0 Grêmio. Sem o menor risco de se alterar o placar, as duas equipes foram ao vestiário muito vaiadas, foi então que na volta a campo, Adílson Batista optou por tirar Cléber Santana e Adaílton para as entradas de Branquinho e Nieto, respectivamente.Pouco havia mudado, com excessão de algumas bolas altas, onde Nieto e Rafael Santos tiveram a oportunidade de igualar o marcador, o argentino, inclusive, obrigando o goleiro Victor a praticar uma defesa sensacional, e de Paulinho, no último lance de perigo do jogo em uma falta frontal, acertando o travessão.
Ficha Técnica:
Atlético-PR: Márcio, Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Cleber Santana (Branquinho Int), Marcelo Oliveira e Paulo Baier (Madson 61’), Guerrón e Adaílton (NietoInt’). T: Adilson Batista.
Grêmio: Victor, Mario Fernandes, Rafael Marques, Saimon, Neuton e Lúcio; Fábio Rochemback, Fernando e Douglas (Willian Magrão 89’); Junior Viçosa (Roberson 70’) e Lins (Escudero 80’). T:Renato Gaúcho.
Local: Arena da Baixada
Horário: 16:00
Árbitro: Wagner Reway
Cartões: Paulo Baier, Branquinho, Rômulo, Fábio Rochemback, Douglas e Fernando
Público: 17:031
Renda: R$ 285.750.000,00
18:22
Leonardo
Posted in:

0 respostas:
Postar um comentário