Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

29 de mai. de 2011

Pós Jogo - Bahia 3x3 Flamengo

R10 abriu o placar para o Flamengo em Pituaçu

No jogo com maior número de gols desse Brasileirão por enquanto , o Flamengo empatou com o Bahia em Pituaçu.

Erros e equilíbrio foram a marca do jogo , a torcida aguardava ansiosamente por esse jogo já que o Bahia voltava a jogar a Série A , após 8 anos diante da sua torcida e para isso colocou mais de 30 mil pessoas no estádio.

O Bahia começou bem e antes dos 20 minutos já inaugurava o placar com Lulinha após ajeitada do ex-rubro negro Souza. O Flamengo jogava mal com seu trio de meio-campo errava passes curtos mas batalhavam , a válvula de escape era a direita da onde saiu o passe de Galhardo para o gol de Ronaldinho Gaúcho.

O Bahia aproveitando uma cochilada da zaga do Flamengo fez o 2º com Jobson o ex-botafoguense como uma flecha aproveitou cruzamento de Lulinha. E no intervalo o árbitro Cléber Wellington Abade saiu vaiado e sob gritos de ladrão por não ter marcado um pênalti em cima de Ávine quando o jogo estava 1x0.

Na 2ª etapa o Flamengo voltou com paciência e trocando passes e antes dos 10 minutos já foi recompensado. Jogada de Thiago Neves , Wanderley tentou dominar e sem querer fez o pivô , Botinelli aproveitou e bateu colocado para empatar novamente. O time do Bahia sentiu , os contra-ataques não funcionavam e o Bahia convidava o Rubro-Negro para o seu campo.

Luxemburgo trocou Wanderley por Diego Maurício e a mudança surtiu efeito em poucos minutos em campo ele fez a jogada do 3º gol marcado por Egídio após cruzar na medida para o lateral. O Bahia mostrando que sentiu estava sem força e ainda teve Helder expulso , os torcedores foram embora perdeu quem foi. Pois se Luxemburgo foi muito feliz ao lançar Diego Maurício fez 2 substituições infelizes lançando Fernando e Jean , o primeiro ''entregou o ouro'' para Maranhão que cruzou e achou Jobson que empatou e se não deu a alegria que esperavam colocou pelo menos um sorriso no rosto do torcedor baiano.

0 respostas:

Postar um comentário