Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

26 de mai de 2011

Pós Jogo Coritiba x Ceará

O Coritiba acabou com a série de resultados ruim nesta noite de quarta - feira, venceu o ceará por 1x0, um golaço do atacante Anderson Aquino aos 5 minutos do segundo tempo, já o ceará na retranca desde o Ínicio do jogo se viu obrigado a ir pra cima e tenta reverter o Resultado.


Mas Não foi o suficiente para empedir a inédita classificação do coritiba para a final da copa do brasil, nos 10 minutos finais de jogo o coritiba passou a administrar o jogo e garantiu o resultado, o coritiba agora enfrenta o Vasco que passiou em Santa catarina, promessa de uma grande decisão.

Ficha do Jogo:

Coritiba: Edson Bastos, Jonas, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha, Davi (Geraldo), Anderson Aquino (Willian) e Bill (Leonardo) Técnico: Marcelo Oliveira

Ceará: Fernando Henrique, Diego Macedo (Osvaldo), Erivélton, Fabrício e Vicente; Michel, Eusébio, João Marcos e Geraldo (Júnior); Iarley (Washington) e Marcelo Nicácio Técnico: Vagner Mancini

Gol: Anderson Aquino, aos cinco minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Fernando Henrique, Geraldo, João Marcos (Ceará), Davi, Leandro Donizete e Edson Bastos (Coritiba)

Estádio: Couto Pereira Data: 25/5/2011 Competição: Semifinal da Copa do Brasil. Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP) Auxiliares:Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA)

0 respostas:

Postar um comentário