Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

22 de mai. de 2011

Pós-Jogo: Fluminense x São Paulo

Com Lucas e Dagoberto inspirados, São Paulo vence o atual campeão brasileiro e afasta a crise


Lucas e Dagoberto comemoram o primeiro gol do tricolor paulista



O Fluminense não contava com Fred ─ ausente por amigdalite ─ e com isso o ataque ficou frágil, e para piorar as coisas, a defesa e o meio-campo também não estiveram em um bom dia. Sorte do São Paulo que tinha Lucas e Dagoberto, e mesmo sob a atual crise que ronda o clube do Morumbi, ambos marcaram gols dando a vitória ao tricolor paulista.
No primeiro tempo, a parte ofensiva do time das Laranjeiras (Deco, Conca, Rafael Moura e Rodriguinho) não se encontrava, diferente do São Paulo, que trocava passes no meio de campo, buscando espaços para as arrancadas de seus atacantes. E como estava óbvio perante a superioridade do tricolor paulista, aos 33 minutos do primeiro tempo, Casemiro recebe a bola um pouco antes da grande área do Fluminense e dá passe milimétrico para Dagoberto concluir em gol. Na volta do intervalo, logo aos 3 minutos do segundo tempo, Lucas tabela com Carlinhos Paraíba no lado esquerdo do meio-campo e avança, ao chegar na área corta para dentro deixando o zagueiro Gum um pouco distante e chuta no canto direito do goleiro Berna, dando números finais à partida. Um destaque negativo da partida foi a lesão sentida por Rogério Ceni em seu tornozelo esquerdo, pedindo até para ser substituído.

Escalações:

Fluminense

Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar (Carlinhos); Edinho, Diogo (Willians), Deco (Souza) e Conca; Rafael Moura e Rodriginho.

São Paulo

Rogério Ceni (Dênis), Jean, Xandão, Luiz Eduardo (Bruno Uvini) e Juan; Rodrigo Souto, Casemiro (Rivaldo), Wellington, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto.

Gols: Dagoberto, aos 33 do primeiro tempo. Lucas, aos 3 do segundo tempo.

Cartões amarelos:
Gum (Fluminense); Juan e Rodrigo Souto (São Paulo).

0 respostas:

Postar um comentário