Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

31 de mai. de 2011

Pós Jogo: Goiás 4x1 ASA

Hoje a torcida compareceu ao Serra Dourada (18.287 pagantes) apoiou o time do início ao fim e viu uma grande goleada do time esmeraldino.


Se na semana que antecedeu tivemos promoção da diretoria colocando ingresso a R$ 2,00 o time correspondeu em campo com um ótimo espetáculo.

Aos 6 minutos Diniz , lançou Oziel que na linha de fundo cruzou na cabeça de Guto (que andava em dívida com a torcida). Guto ainda teve mais 2 oportunidades claras de ampliar mas não foi tão feliz quanto na primeira.

O ASA mostrou que não é frágil e foi pra cima e teve 2 ótimas oportunidades já no fim do 1º tempo aos 42 o ASA chegou e a bola batendo no goleiro Pedro Henrique não entrou , aos 45 , Didira recebeu lançamento bateu de cobertura e o zagueiro Ernando tirou de cabeça quase em cima da linha.

O ASA voltou para o 2º tempo indo pra cima com uma chance aos 4 minutos, mas Marcelo Costa fez questão de responder. O ASA continuava dominando quando em contra-ataque Guto lançou Diniz que girou e bateu para o gol dando um balde de água fria no ASA.

Aos 13 a chance de ampliar em chute de Felipe Amorim que Guti goleiro do ASA fez uma bela intervenção. Aos 15 , Didira chutou de fora da área , Pedro Henrique deu rebote e Alecsandro mandou para as redes.

O ASA continuava pressionando e o Goiás buscava os contra-ataques e assim que conseguiu seu 3º gol em arrancada de Felipe Amorim este cruzou para Guto bater cruzado e fazer 3x1.

Ainda teve festa no final com outro gol do atacante de cabeça fazendo a alegria dos torcedores que viram o time vencer e convencer.

0 respostas:

Postar um comentário