Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

22 de mai de 2011

Pós-jogo: Grêmio 1x2 Corinthians

Hoje, Grêmio e Corinthians foram a campo no Olímpico, abalados com as perdas de Campeonato na última semana e proporcionaram um jogo morno.
O Grêmio, jogando em casa, entrou mais disposto a atacar, mas a bola pouco saia do meio campo. Com pouco trabalho para os goleiros (ouso a dizer que Victor, goleiro Gremista não fez NENHUMA defesa no 1° tempo) a etapa inicial se encerrou, com apenas um lance que será lembrado nos jornais, uma contusão, aparentemente grave do zagueiro Rodolfo, do Grêmio.



No segundo tempo, com as duas equipes precisando da vitória, o jogo ficou mais aberto, e aos 12 minutos, o jovem Leandro, em grande arrancada, sofreu penalti cometido pelo zagueiro Leandro Castán. Douglas, bateu e converteu a penalidade.
Oito minutos depois, foi a vez do Corinthians ter uma penalidade, após o brasileiro naturalizado português, Liédson sofrer falta dentro da área em jogada indivídual. Chicão bateu e empatou o jogo.
A essa altura, as duas equipes foram ao ataque e aos 29 no segundo tempo, após cobrança de lateral, Liédson, acertou um lindo voleio, decretando a vitória Corinthiana em Porto Alegre.



Ficha Técnica:


Grêmio 1x2 Corinthians

Grêmio: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rodolfo (Escudero) e Neuton; Fábio Rochemback, Adilson (Willian Magrão), Lúcio e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa (Lins). Técnico: Renato Gaúcho
Corinthians: Julio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez (Moradei) e Morais (Danilo); Willian (Jorge Henrique) e Liedson. Técnico: Tite
Data: 22/05/2011.
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS).
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE), auxiliado por Erich Bandeira (PE) e Carlos Berkenbrock (SC).
Gols: Douglas (Grêmio), aos 13m; Chicão (Corinthians), aos 20m; Liédson (Corinthians), aos 29m, todos no segundo tempo.
Cartões amarelos: Ramírez, Paulinho, Chicão, Jorge Henrique (Corinthians).
Público: 22.147 torcedores. Renda:R$ 378.291,00.

0 respostas:

Postar um comentário