Paraná e Portuguesa se enfrentaram na Vila Capanema, e o jogo terminou empatado em 1x1. Paraná e Portuguesa se dividem na liderança com 4 pontos, com vantagem para a Lusa pelo saldo de gols. Na próxima rodada o tricolor sai para enfrentar o Americana, já a rubro-verde enfrenta o ABC no Canindé.
O Jogo
A partida começou bem movimentada e tensa. Logo aos 3 minutos, o árbitro Jefferson Schmidt viu Jael acertar uma cotovelada no atacante Léo e o colocou para fora. O Paraná se aproveitou da desorganização tática da equipe da Lusa após a expulsão e aos 7 minutos, Wellington marcou após um vacilo da zaga rubro-verde. O tricolor mantinha a posse de bola e dominou a partida até os 30 minutos, onde a Portuguesa possuiu as melhores chances do jogo, com uma falta na trave cobrada por Marco Antônio, uma cabeça do zagueiro Mateus, e aos 44 minutos, um chute de fora da área de Henrique, que só não entrou graças a defesa do goleiro Zé Carlos.
O segundo tempo começou morno, até aos 6 minutos o volante Thiago Santos puxar Guilherme no campo de ataque, levar o segundo cartão amarelo, e deixar o Paraná com um a menos. A partir daí a Portuguesa passou a pressionar o tricolor paranaense, entretanto, as chances de gol diminuíram. Após algumas poucas chances de cada lado, a Portuguesa igualou o placar com um golaço de Henrique aos 27 minutos, após passar no meio de dois jogadores do Paraná e bater no ângulo do goleiro. Com o empate, as duas equipes passaram a buscar o gol, porém, o cansaço falava mais alto graças à péssima condição do gramado que continha muita areia, fazendo com que a marcação se sobressaísse.
Paraná
Zé Carlos; Henrique, Luciano Castán, Cris e Lima; Serginho, Wellington (Douglas Packer), Thiago Santos e Anderson; Kelvin e Léo (Diego, depois Maykon Freitas).
Portuguesa
Weverton, Marcos Pimentel, Jaime, Mateus e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Henrique, Ananias (Cleiton) e Marco Antônio (Leandro); Jael e Luis Ricardo (Ivo).
Cartões Amarelos: Serginho, Diego, Thiago Santos (Paraná), Guilherme e Mateus (Portuguesa).
Cartões Vermelhos: Thiago Santos (Paraná) e Jael (Portuguesa).
Gols: Wellington aos 7 minutos do primeiro tempo; Henrique aos 27 minutos do segundo tempo.
0 respostas:
Postar um comentário