Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

29 de mai. de 2011

Pré-Jogo: Atlético GO x Fluminense

Último treinamento do Atlético GO para o jogo contra o Fluminense

Depois de uma importante vitória fora de casa na estreia, o Atlético GO se prepara para enfrentar o Fluminense neste Domingo, no Serra Dourada. O clube goiano deve contar com a volta do goleiro Márcio e do meia Vitor Júnior, ambos estavam no departamento médico.

No último treino antes da partida, o foco principal foi o trabalho de passe em velocidade, em seguida, o treinador Paulo César Gusmão dividiu o elenco em quatro times, e comandou um treino com campo reduzido.


Fred no treino da última Sexta-feira

O atacante Fred teve sua presença confirmada no jogo de Domingo pelo treinador Enderson Moreira, e apesar de não ter dado entrevistas ultimamente, disse ao site oficial do clube que está empolgado para estreiar no Brasileirão. Depois de passar vários dias sem treinar devido a amigdalite e sinusite, além de um incômodo na coxa direita, o atacante disse estar se sentindo muito bem.

- Eu não estou 100%... Eu me sinto 200%. Não vejo a hora de estrear no Brasileiro, de fazer os meus gols e ajudar o time a conquistar a primeira vitória - disse Fred.

o Fluminense busca sua primeira vitória no campeonato após ter perdido a primeira partida em casa para o São Paulo por 2x0.



Prováveis Escalações

Atlético GO

Márcio (João Carlos); Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Ramalho e Vitor Júnior; Felipe e Marcão.

Fluminense

Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Edinho, Diogo, Deco e Conca; Fred e Matheus Carvalho (Rodriguinho).

0 respostas:

Postar um comentário