Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

25 de mai de 2011

Pré Jogo - Avaí X Vasco

E hoje as 21:50 a Ressacada vai tremer com o jogo de volta da Copa do Brasil , ao Avaí um empate sem gols já basta já que no Rio empatou em 1x1.


Os times vivem situações distintas no Brasileirão o Avaí foi atropelado na 1º rodada pelo Flamengo enquanto o Vasco atropelou outro Semifinalista que foi o Ceará.

Pro Avaí hoje é a chance de uma final inédita , enquanto o Vasco busca quebrar o jejum de não vencer competições desde 2003 chegou na final em 2006 mas perdeu para o rival Flamengo.

A situação dos dois times para o jogo de hoje

Avaí: com um corte no pé, o atacante William é dúvida para a partida, mas a confiança no clube é grande para que o artilheiro da competição com cinco gols entre em campo. O zagueiro Bruno e o atacante Rafael Coelho estão suspensos e desfalcam o time, assim como o volante Diogo Orlando, machucado. A escalação provável: Renan, Cássio, Revson e Gustavo Bastos; Felipe, Acleisson, Marcinho Guerreiro, Marquinhos e Julinho; Marquinhos Gabriel e William (Fábio Santos).

Vasco: o técnico Ricardo Gomes confirmou Anderson Martins e Romulo na equipe. O restante deve ser a base da equipe que jogou nas últimas partidas. A principal dúvida é na lateral direita. Allan e Fagner disputam posição. Apesar da boa fase e dos dois gols que marcou contra o Ceará, na estreia no Brasileiro, Bernardo não tem vaga garantida. A provável escalação é: Fernando Prass, Fagner (Allan), Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Romulo, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.


0 respostas:

Postar um comentário