Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

22 de mai. de 2011

Pré Jogo Figuerense x Cruzeiro

Passada a decepção pela precoce eliminação na Libertadores da América e a euforia da conquista do estadual, é chegada a hora de voltar toda a atenção, força, energia e vibração em direção ao campeonato nacional mais disputado e equilibrado do mundo. O Campeonato Brasileiro chega e, mais uma vez, o Cruzeiro está entre os times apontados como favoritos ao título. E não é de hoje que a equipe celeste monta bons times, apresenta um bom futebol, faz-se presente em listas de postulantes ao caneco.




Já o Figueira, vice-campeão da série B de 2010, não foi bem no campeonato catarinense e passa por uma fase não muito estável. O que andou agitando os bastidores do alvi-negro de Floripa foi a contratação do atacante Aloísio, destaque do estadual de SC atuando pela campeã Chapecoense. Tirando isso, o time sofreu muitas modificações se comparado àquele que promoveu o clube de volta à primeira divisão. O técnico Jorginho não possui um elenco tão qualificado como ano passado, mas isso não reflete diretamente no retrospecto da equipe em 2011. Até agora foram 21 jogos, com 11 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Além disso, a equipe sofreu 48 gols, enquanto marcou apenas 24. O problema foi exatamente os jogos decisivos, que tiraram o time da disputa do estadual.







Sendo assim, os times devem ir a campo com as seguintes formações:





FIGUEIRENSE: Wilson (Ricardo); Bruno Vieira, João Paulo, Edson José, Juninho; Túlio, Ygor, Maicon, Pittoni; Reinaldo e Héber.



CRUZEIRO: Fábio; Leandro Guerreiro, Gil, Léo, Gilberto; Henrique, Marquinhos Paraná, Roger, Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson.



Obs:



o técnico Cuca ganhou um problema de última hora para a partida. Na sexta-feira, o treinador, junto com o departamento médico, vetaram o zagueiro Victorino, com dores musculares.







A arbitragem ficará por conta de Gutemberg de paula Fonseca, auxiliado por Rodrigo Pereira Jóia e Luiz Muniz de Oliveira

0 respostas:

Postar um comentário