Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

28 de mai. de 2011

Pré Jogo São Paulo x Figueirense

De um lado o São Paulo, que apesar de só ter colecionado fiascos até agora em 2011, é apontado por muitos como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. Do outro, o caçula Figueirense que, na rodada de início, mostrou que pode incomodar os adversários ao vencer o Cruzeiro diante de sua torcida. Rivais desta noite no estádio do Morumbi, paulistas e catarinenses brigam por um objetivo único: a liderança do nacional. Para isso acontecer, é preciso vencer a partida que será realizada a partir das 21h, no estádio do Morumbi, e ainda torcer para que o Atlético-MG não vença o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis, também neste sábado. O Tricolor luta pra acabar com escrita que já dura 9 anos, de não vencer as 2 primeiras partidas desde 2002.



Ficha do Jogo



Arbitragem

O carioca Felipe Gomes da Silva será o juiz da partida. Ele será auxiliado por Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correia.



Escalação



São Paulo: dúvida é o goleiro e capitão Rogério Ceni, que torceu o tornozelo em São Januário e fará um teste momentos antes da partida. Se ele for vetado, Denis será o substituto. A equipe deverá jogar com: Rogério Ceni (Denis); Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Lucas; Dagoberto e Fernandinho.



Figueirense: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon, Coutinho (Lenny ou Aloísio) e Wellington Nem; Reinaldo.

0 respostas:

Postar um comentário