Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

31 de mai. de 2011

Segundo imprensa equatoriana, Guerrón tem proposta do CSKA

O atacante Guerrón, do Atlético-PR, pode estar se transferindo para o futebol Russo, mais precisamente no CSKA Moscou. A informação foi dada pela imprensa equatoriana através da Rádio Rumba Deportiva que entrevistou o jogador do Atlético, que confirmou a negociação e disse que o CSKA já havia o procurado no ano passado.
"Feliz de saber do interesse do CSKA de Moscou", afirmou o jogador. "Já me passaram alguns números e eu gostei. Meu representante viajou ontem para Moscou para solucionar tudo isso e agora tem de sentar com a diretoria do Paranaense e deixar tudo acertado", acrescentou.
Diante da insistência do repórter para saber se a transação já estava concluída, Guerrón afirmou que aguardaria o retorno de seu procurador, mas destacou que "tudo vai depender do Paranaense". Guerrón não escondeu a animação com a possibilidade de jogar a Champions League e o CSKA estaria interessado na aquisição definitiva do jogador, com contrato de três a quatro anos.
O gerente de futebol do Atlético, Paulo Rink, afirmou que o clube não recebeu nenhuma sondagem informal pelo jogador, muito menos uma proposta oficial. "Não chegou nada. Conversei hoje com o presidente (Marcos Malucelli) e com o Alfredo (Ibiapina), diretor de futebol, e eles também não receberam nada", declarou. "Estamos tão surpresos quanto vocês", comentou.
Rink lembrou que Guerrón tem contrato com o clube e está nos planos para o Brasileirão 2011. "Pretendemos contar com ele em toda a competição", disse.

Créditos: Furacao.com

0 respostas:

Postar um comentário