Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

4 de jun. de 2011

4 jogos movimentam elite nacional, neste Sábado.




Palmeiras x Atlético Paranaense; o Atlético Paranaense, vai entrar fora de casa contra o invicto no campeonato, Palmeiras, o rubro-negro, não conquistou nenhum ponto até agora no campeonato, enquanto o Palmeiras possui 4 e pode assumir provisoriamente a liderança se vencer.

Fluminense x Cruzeiro; atual campeão contra o favoritissímo Cruzeiro, que apesar do favoritismo só conquistou um ponto no campeonato empatando com o Palmeiras pela segunda rodada, já o Fluminense, tem uma derrota e uma vitória, sua vitória, foi contra o fraco Atlético Goianiense fora de casa. Quem vencer, aparece na frente do outro.

Ceará x Botafogo; "clássico" alvi-negro, ambos os clubes possuem apenas uma vitória em busca de subir na tabela nessa terceira rodada.

Figueirense x Atlético Goianiense; nominado o pior jogo da rodada, o favoritismo é do Figueirense que possuí um elenco melhor, porém nada muito vantajoso, o Figueirense soma 3 pontos conquistados em casa contra o Cruzeiro, enquanto o Atlético tem em sua conta os três pontos de quando bateu o coxa.










0 respostas:

Postar um comentário