Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

5 de jun. de 2011

Cinco jogos movimentam tarde de hoje.

Flamengo x Corinthians; os dois clubes estão invictos.  O Corinthians vai em busca da liderança, caso vença, segue com 9 pontos. Já o Flamengo, se vencer, soma 7 pontos e pode figurar ao fim da rodada no G4. A partida acontece hoje, as 16h.

Grêmio x Bahia; o Grêmio vai em busca de subir algumas posições, caso vença somará seis pontos, já o Bahia, precisa vencer para não aparecer na zona de rebaixamento, o que, se o time perder, será muito provável. O jogo acontece hoje, as 16h.

Coritiba x Vasco; vindos da primeira final da Copa do Brasil, os clubes irão fazer 3 partidas seguidas entre eles, essa é a segunda. O Coritiba vai em busca da primeira vitória para tentar somar seus primeiros pontos, já o Vasco, poderá seguir invicto e assumir a ponta da tabela caso vença. A partida acontece hoje, as 16h.

Santos x Avaí; o Avaí é o lanterna do campeonato e o Santos não está muito atrás. O time catarinense, tenta a primeira vitória no campeonato para sair do Z4. Já o Santos precisa vencer para ão figurar entre os últimos colocados. O que seria uma surpresa para o grande favorito ao título, Santos. O jogo é hoje, as 18h30m.

América Mineiro x Internacional; os dois clubes não estão com campanhas brilhantes. O América busca sua segunda vitória no campeonato, enquanto o Inter tenta ainda a primeira para não aparecer na Zona de Rebaixamento. O jogo ocorre hoje, as 18h30m.

1 respostas:

Unknown disse...

timao bom vasco

Postar um comentário