Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

7 de jun. de 2011

Copa Ouro: México 5x0 El Salvador

Duas horas depois de Costa Rica e Cuba batalharem e a Costa Rica golear a seleção cubana, é a vez de México derrubar El Salvador.

Foi um primeiro digno de duas seleções de baixo, ou melhor, baixissímo escalão, nenhuma grande tentativa de gol, nem nada, nada aconteceu no glorioso primeiro tempo. Deixaram tudo para a etapa complementar.

Como era de se esperar, uma goleada seria aplicada, mas ao fim do primeiro tempo, dúvidas surgiram.

Mas logo aos 10 minutos o México abriu o placar contra a seleção salvadorenha de futebol e não demorou muito para ampliar a vantagem, três minutos depois, aos 13, Aldo De Nigris marcou mais um gol. Agora sim, o favoritismo do México não poderia ser contestado.

Não demorou muito, somente dois minutos, para a vantagem novamente ser ampliada Javier Hernández, marcou o terceiro gol da seleção mexicana. A vitória era praticamente certa.

O que faltava para a seleção de El Salvador era uma expulsão, e foi o que aconteceu com o capitão do time, que foi expulso dois minutos depois do terceiro gol do México.

Parecia que a seção de gols já havia acabado, mas não aos 22 minutos, Javier Hernández, novamente voltou a marcar para botar o México numa situação confortável e o jogo amoleceu.
Detalhe: Em 12 minutos, quatro gols foram marcados, o favoritismo do México na competição só foi confirmado com esse provável resultado.

O jogo seguiu com domínio mexicano, mas nada de gol saía, até os acréscimos do segundo tempo ser dado. 4 minutos! E no último minuto, de pênalti Javier Hernández marcou o terceiro gol dele e o quinto do México. A vitória que já era concreta, botou méxico empatado com a seleção costa - riquenha na ponta do Grupo A.

0 respostas:

Postar um comentário