Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

24 de jun. de 2011

Defederico é dispensado, e Timão vai decidir o futuro do meio-campista


Mau comportamento e fraco futebol foram os motivos do Independiente-ARG para rescindir o contrato. Corinthians ainda não sabe o que fazer com ele.


Matías Defederico está de malas prontas para voltar ao Corinthins. O jogador foi dispensado pelo Independiente-ARG e, como tem contrato com o Timão até agosto de 2013, terá de se apresentar no CT Joaquim Grava nos próximos dias para decidir seu futuro. A tendência é de que não parmaneça no Timão no Campeonato Brasileiro.

- Vamos sentar para conversar e ver o que ele quer fazer. Se vai ser reintegrado ou se vamos emprestá-lo a outro clube novamente - afirmou o diretor de futebol Roberto de Andrade.

A alegação do clube argentino foi de que Defederico teve um baixo rendimento e se comportou muito mal fora dos gramados, problema semelhante ao que viveu no Corinthians no ano passado. Dos 27 jogos do Independiente em 2011, o atleta esteve em campo em apenas dez, marcando somente dois gols.

- As razões são de conhecimento público: veio de férias ao clube. Pagamos um salário de primeiro nível, mas aqui ele fez poucos jogos - disparou o secretário geral do Independiente, Cristian Mattera, ao diário argentino Olé.

Defederico passa férias no Brasil e, recentemente, revelou em uma entrevista que estava com os salários atrasados na Argentina, o que poderia antecipar o retorno dele ao Brasil. O jogador esteve no CT Joaquim Grava e disse que estava feliz em seu país.

O meio-campista chegou ao Corinthians em 2009 vindo do Huracán-ARG como uma grande aposta para o futuro. O Timão desembolsou mais de R$ 6 milhões para contratá-lo, mas o futebol esteve sempre muito abaixo. O jogador nunca conseguiu se firmar com Mano Menezes, teve seguidas lesões e, em algumas vezes, sequer era relacionado para o banco de reservas

0 respostas:

Postar um comentário