Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

13 de jun. de 2011

Pós Jogo - Atlético Paranaense 1x1 Flamengo

Ronaldinho esteve apagado na arena enquanto Guerrón errou conclusões a gol

O jogo de hoje deixou insatisfeito os dois lados mas traz algumas coisas boas para os 2 times. Mádson marcou o primeiro gol do Furacão no Brasileirão enquanto Deivid em sua primeira participação no Campeonato também marcou.

O Flamengo mantém a tradição de não vencer na Arena e tivemos nessa partida um recorde não sendo tão bom 80 passes errados 43 do CAP e 37 do FLA.

O centésimo jogo de Paulo Baier o veterano viu do banco já que Adílson Batista entrou com uma postura de um time rápido com Mádson e Branquinho armando , o veterano entrou aos 39 da 2º etapa.

Os 2 gols saíram no 2º tempo em cobrança de falta de Mádson perfeita , a bola ainda bateu caprichosamente na trave antes de entrar CAP 1x0 FLA.

Já pelo lado do FLA a jogada do gol saiu com jogadores que saíram do banco. Diego Maurício cruzou rasteiro na área e Deivid completou acabando com o jejum que durava desde o dia 27 de Abril.

Paulo Baier entrou aos 39 no lugar de Mádson , a torcida vaiou a substituição mas ainda deu tempo de Baier cobrar uma falta na cabeça de Rafael Marques que testou na trave.

Assim o jogo acabou a maldição continua no Flamengo e a crise no Atlético.

0 respostas:

Postar um comentário