Era o jogo do desespero para as duas equipes, ambas mal classificadas na tabela. Mais um resultado negativo poderia trazer consequências muitos desagradáveis na sequência do Campeonato Brasileiro. E, como jogava em casa, o time catarinense tinha uma responsabilidade ainda maior. E o empate por 2 a 2, na Ressacada, em Florianópolis, pela quarta rodada da competição, complicou a vida dos dois times. Os gols foram marcados por Alessandro e Fábio Júnior, para o América-MG, e Julinho e Cassio, para o Avaí.
O América começou bem a partida, porém não demorou muito tempo para o Avaí tomar conta, Aos sete minutos, George Lucas cobrou falta com força e Flávio fez boa defesa. Era o começo de uma série de ataques do Avaí. Três minutos depois, cobrança de escanteio vindo da direita e cabeçada perigosa de Bruno.
O América-MG, no primeiro tempo, fez o gol na única chance que teve de marcar. Gilson venceu a marcação do Avaí pela esquerda tocou para Rodriguinho, que serviu Alessandro. 1 a 0 para o Coelho!
No segundo tempo, a velocidade da partida aumentou e saiu mais gols. O Avaí não mudou a sua postura e seguia pressionando o América. Aos oito minutos, Julinho não tomou conhecimento da marcação do América e se chocou com Amaral dentro da pequena área. Héber Roberto Lopes não teve dúvidas e marcou pênalti. O próprio Julinho cobrou e não perdeu. Avaí 1 a 1 América.
Na sequência quem sofreu o pênalti foi o América, Rodriguinho recebeu cara a cara com Aleks, que o derrubou. Fábio Júnior, que não marcava há cinco jogos, encerrou o seu jejum. Avaí 1 a 2 América.
No finzinho da partida, já nos acréscimos o Avaí empatou, com Cássio, que aproveitou um cruzamento na área e colocou a bola para o fundo das redes. 2 a 2, jogo empatado na Ressacada!
0 respostas:
Postar um comentário