Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

19 de jun. de 2011

Pós-Jogo: Ceará 0 x 2 São Paulo




O Ceará recebeu o líder São Paulo, em Fortaleza, pela quinta rodada do Brasileirão 2011.

Nos primeiros 15 minutos de jogo, o Ceará, buscando estabilidade na competição, se lançou ao ataque. A marcação na saída de bola confundia o São Paulo, que errava muito e não conseguia criar. Ao longo do primeiro tempo, o clube paulista começou a acertar passes e então criar jogadas de gol. Casemiro levou perigo a Fernando Henrique, em uma bela cabeçada e no contra-ataque, Xandão cometeu pênalti em Osvaldo. Contrariando a ordem do técnico Vagner Mancini, que seria para Iarley bater, Osvaldo cobrou e Rogério Ceni defendeu. A defesa desanimou o Ceará e acordou o São Paulo, que teve mais calma para organizar as jogadas de ataque. Aos 35 minutos, Marlos fez boa jogada pela esquerda, driblou dois marcadores e bateu para o fundo do gol: 1 x 0 São Paulo, placar do primeiro tempo.

Novamente, o Ceará começou na pressão. Iarley chutou e a zaga salvou em cima da linha, o mesmo aconteceu com o chute de Thiago Humberto, na sequencia. O São Paulo reforçou a defesa, sacando Marlos e colocando Bruno Uvini. O Ceará seguiu melhor, levou perigo ao gol de Ceni, que fez boas defesas. No contra-ataque, o São Paulo chegou ao gol. Aos 21 Lucas recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro, o goleiro Fernando Henrique e carimbou a rede do Ceará: 2 x 0 São Paulo.

O Ceará tentou reação, mas pouco conseguiu fazer. Melhor para o São Paulo, cinco jogos e cinco vitórias, liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

0 respostas:

Postar um comentário