Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

2 de jun. de 2011

Pós Jogo: Cerro Porteño 3x3 Santos

Os Meninos da Vila, que conquistaram o Brasil, agora estão prestes a conquistar a América. O Santos, de Neymar, está na final da Copa Libertadores da América. E a vaga foi conquistada com muito sofrimento, o Santos jogando fora de casa contra o Cerro Porteño, protagonizou uma partida nervosa e de muitos gols.
Logo que a bola rolou, o Peixe, foi para cima e logo aos dois minutos, Zé Eduardo desencantou, e calou o Estádio General Pablo, aos 27, após falha da defesa paraguaia, Barreto, em disputa de bola com Neymar, jogou contra o próprio patrimônio, praticamente liquidando a fatura para o Alvinegro Praiano.
A situação do Peixe era confortável. A do Cerro, desesperadora. Mas um sopro de esperança percorreu as lotadas arquibancadas da Olla Azulgrana, como o estádio do Cerro é conhecido, quando Iturbe cobrou escanteio para César Benítez escorar de cabeça, sozinho. A zaga santista ficou olhando.
Mas no final da primeira etapa veio o balde de água fria, Neymar, em jogada indivídual, marca o terceiro para o Santos.
Na volta ao segundo tempo, o Cerro, precisando reverter um placar enorme, veio com tudo para cima, e logo aos 15 minutos descontou com Juan Lucero. A pressão era enorme, o time brasileiro estava totalmente encolhido, mas conseguiu se segurar até os 36 do segundo tempo, quando Fabbro, acertou um lindo chute, sem chances para Rafael, empatando o jogo.
Mas já não dava mais tempo, final de jogo 3x3 e pelo menos um time brasileiro em final da Libertadores desde 2005.

obs: O treinador do Santos, Muricy Ramalho, foi atingido no final do jogo, por um objeto não identificado. Não causou nenhuma lesão ou sequela ao técnico, mas é provável que o Cerro seja punido.

Ficha Técnica:

Cerro Porteño: Barreto, Piris, Uglessich, Pedro Benítez e César Benítez; Cáceres, Júlio dos Santos, Burgos (Juan Lucero) e Ivan Torres (Iturbe); Fabbro e Bareiro (Nani). Técnico: Leonardo Astrada
Santos: Rafael, Jonathan (Pará), Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano (Possebon); Neymar e Zé Eduardo (Maikon Leite). Técnico: Muricy Ramalho
Cartões amarelos: Iturbe, Uglessich (Cerro); Alex Sandro, Jonathan, Elano, Rafael e Edu Dracena (Santos)
Cartão Vermelho: Edu Dracena
Local: Estádio , General Pablo Rojas em Assunção (PAR).
Data: 1/6/2011.
Árbitro: Wilmar Roldán (COL).
Auxiliares: Abrahan González e Eduardo Diaz (COL).

0 respostas:

Postar um comentário