Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

19 de jun. de 2011

Pós-Jogo: Flamengo 0 x 0 Botafogo




Quem esperava emoção não viu mais que um zero a zero entre Flamengo e Botafogo, no Engenhão. O Botafogo começou melhor, tentando levar perigo ao gol rubro negro, mas não conseguiu marcar. O Flamengo foi levar perigo só depois dos vinte minutos, quando Diego Mauricio chutou fraco e Alessandro salvou. Aos 23, para piorar sua situação, o Flamengo teve Botinelli expulso, por simular um pênalti o meio campista recebeu o segundo amarelo. O Botafogo tinha um jogador a mais, mas o Domingo não era de gols no Engenhão. Primeiro tempo fraco tecnicamente acabou em zero a zero.

No intervalo, os nomes do Botafogo Lucas Zen e Elkeson foram sacados e o Flamengo tirou Diego Mauricio para colocar o volante Luiz Antonio. Nada mudou. O Botafogo de novo era melhor, mas não fez o gol. O Flamengo criava uma que outra chance, sem sucesso.

O jogo começou a ganhar emoção só no fim. O Flamengo buscou o ataque, o técnico Luxemburgo colocou Wanderley e Negueba. As duas equipes tiveram chances para mudar a história do jogo, mas o Botafogo parou em Felipe e o Flamengo parou em Jéfferson.

Ronaldinho Gaúcho saiu de campo vaiado. Era o retrato da péssima atuação do Flamengo. Não muito atrás disso, o Botafogo não rendeu. E em um jogo que ninguém rende, ninguém joga bem, o placar não poderia ser diferente: 0 x 0, o primeiro do Brasileirão 2011.

0 respostas:

Postar um comentário