O jogo era festivo, imaginava-se que Petkovic entraria em campo em clima amistoso, faria um gol de despedida mas não apresentaria futebol competitivo, assim como as duas equipes. Mas não foi nada disso que aconteceu, o sérvio entrou em campo muito bem, assim como as duas equipes, o Flamengo dominando o jogo mas sem causar problemas para o goleiro Julio César, enquanto o Corinthians apostava em contra-ataques.Mesmo nos contra-ataques, quem tinha as melhores chances era o Corinthians, que abriu o marcador, após Weldinho fazer boa jogada individual em cima de Egídio e cruzar para Willian desviar e abrir o placar no Engenhão.
Então, foi a vez do Flamengo ir para frente, mas ficava na mesma, rodando a bola, sem levar perigo para o gol Corinthiano. Foi então que o sérvio entrou em ação, após um lindo drible em cima de Ralf, deu um lançamento daqueles que poucos sabem para Wanderley, que chegou um pouco atrasado, não conseguindo a finalização.
Foi então que, aos 39 do primeiro tempo, falta sofrida pelo Flamengo na intermediária, Renato conversou com Pet para que o Sérvio batesse, mas o mesmo deixou para que o ex jogador do Corinthians batesse. Sábia atitude, Renato acertou na gaveta, empatando o jogo.
No intervalo, teve-se uma linda homenagem ao sérvio Petkovic, um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo.
Na volta, a empolgação de ambos os times parecia que tinha morrido, nenhuma emoção maior, apenas uma bola na trave por parte de Ronaldinho Gaúcho. Encerrando o jogo 1x1.
21:11
Leonardo
Posted in:

0 respostas:
Postar um comentário