Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

4 de jun. de 2011

Pós Jogo - Fluminense 2x1 Cruzeiro

Rafael Moura fez 2 gols no jogo

No último jogo antes da chegada de Abel Braga no Fluminense que foi dirigido pelo assistente técnico de Abel , Leomir o Fluminense fez o dever de casa e venceu o Cruzeiro com 2 gols de Rafael Moura substituto de Fred que serve a seleção. Já para o Cruzeiro a crise se instalou na Raposa em 3 jogos disputados em 9 pontos disputados apenas 1 conquistado e a amarga 17º colocação.

As 2 equipes estavam desfalcadas de um lado Fred desfalcava o Fluminense do outro o goleiro Fábio e o meia Henrique desfalcavam a Raposa.

O Fluminense começou bem dominando as ações com marcação na saída de bola não deixando o Cruzeiro passar do meio de campo e abusava-se das jogadas com os laterais mas sem nenhuma boa finalização para abrir o placar. A partir dos 16 minutos o Cruzeiro virou o jogo , Gilberto conduzia o time , Wallyson enlouquecia os zagueiros com sua velocidade mas nada que incomodasse o goleiro Ricardo Berna.

A partir dos 31 minutos o Fluminense voltou a dominar o jogo. Deco comandava com bons passes , lançamentos , dribles e chutes e de tanto insistir foi contemplado aos 46 o Luso-Brasileiro levantou a bola na cabeça de Rafael Moura que só teve que testar a bola pro fundo da rede e deixar o Flu em vantagem pro intervalo.

A volta para o 2º tempo quebrou esse domínio em tempos do jogo o Cruzeiro com 3 atacantes vinha com a proposta clara de atacar e o Fluminense voltou com a proposta do contra-golpe puxados por Deco e Conca. E em vacilada de Deco que quis segurar a bola no campo de ataque o Fluminense tomou o gol de empate. Leandro Guerreiro roubou a bola acionou Brandão que tocou em Wallyson que cruzou para Anselmo Ramon completar pra rede.

O susto, porém, foi suficiente para acordar o Fluminense. Já com Araújo no lugar de Rodriguinho, a equipe trocou o marasmo pela objetividade e voltou a ficar em vantagem aos 26. Em lance digno de um apoiador, o volante Valencia descolou bom passe para Rafael Moura, livre dentro da área. O He-Man dominou, levantou a cabeça e viu um buraco gigantesco na sua frente, proporcionado pelo mau posicionamento de Rafael. Foi necessário apenas tocar no cantinho para fazer 2 a 1.


1 respostas:

Júhh disse...

La betia negra da libertadores virou a galinha azul do campeonato brasileiro, pois, não pode ver um galo subindo que já se abaixa.
Baltazar lúcio-São joão batista do Glória -Mg

Postar um comentário