Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

5 de jun. de 2011

Pós Jogo Santos 3x1 Avai - Em estreia de gala de Borges Santos vence o Avai na vila

O camisa 9 ideal é artilheiro, decisivo, não deixa oportunidades escaparem. Assim foi Borges neste domingo, em sua estreia pelo Santos. Apresentado na última sexta-feira, sem muito tempo para treinar, ele foi escalado contra o Avaí, terceira rodada do Brasileirão, e definiu a vitória alvinegra por 3 a 1. Seus dois gols (o segundo foi irregular) garantiram ao Alvinegro seu primeiro triunfo na competição e dão à torcida a esperança de o time ter, enfim, encontrado o parceiro certo para Neymar.

Borges é o primeiro reforço de peso do Peixe para a competição nacional. Ele chega para substituir Zé Eduardo, que foi vendido para o Genoa-ITA e partirá sem jamais ter sido unanimidade. Keirrison, que seria o 9 santista, também está de saída. Foi tão mal que é como se nunca tivesse vindo. Com o resultado, o Peixe vai a quatro pontos. Ocupa agora a 11ª posição. Já o Avaí segue na lanterna da competição. Perdeu seus três primeiros jogos. Sofreu nove gols e marcou só dois.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O Avaí, no mesmo dia e horário, recebe o América-MG, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

Ficha Técnica

Santos: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo (Roger), Adriano, Alan Patrick (Bruno Aguiar); Zé Eduardo (Rychely) e Borges. Téc: Muricy Ramalho

Avai: Aleks, Cassio, Bruno, Gustavo Bascos; George Lucas, Marcinho Guerreiro, Fabiano, Estrada (Fabio Santos) e Julinho; Marquinhos Gabriel (Robinho) e William (Maurício Alves). Téc: Silas

Gols: Borges, aos 9 minutos do primeiro tempo; Borges, aos 6 minutos, Maurício Alves, aos 42, e Rychely, aos 47 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Roger (Santos); Marcinho Guerreiro, Gustavo Bastos, Julinho e Fabiano (Avaí).

Local: Vila Belmiro, Santos (SP). Data: 05;/06/2011. Competição: Campeonato Brasileiro.
Árbitro: José de Caldas Souza (DF). Auxiliares: César Augusto Vaz e Carlos Emanuel Manzolillo (DF).
Renda: R$ 64.420,00. Público pagante: 4.109 pessoas.

0 respostas:

Postar um comentário