O Guarani finalmente venceu nesse Brasileirão Série B. Jogando no Barradão a equipe conseguiu arrancar uma vitória diante do Vitória.
Fernandão fez o único gol do jogo aos 12 da etapa final. O placar poderia ter sido maior se não fosse o time visitante perder tantos gols nos 15 minutos finais de jogo.
O Guarani começou o jogo com 3 volantes , mas começou tomando as ações ofensivas do jogo , no seu lado esquerdo o Guarani achava as melhores jogadas. Aos 9 minutos a primeira chance boa do jogo Fernandão chutou e a bola explodiu no poste direito do goleiro.
O Leão foi equilibrando e criando as suas melhores jogadas pelo lado direito do campo e nas bolas paradas. Na 1º jogada de perigo do Leão , após levantamento na área Neto Baiano obrigou Emerson a fazer uma boa defesa.
No 2º tempo o Vitória voltou com a proposta de encurralar o Guarani , mas a tentativa foi frustrada já que o Guarani aos 12 abriu o placar. Felipe levantou a bola na área na medida para Fernandão escorar pra rede e sair pra galera.
O gol desnorteou momentaneamente o Vitória , o Bugre que não tinha nada a ver com isso jogava nos contra-golpes e só não aumentou o placar por pecar nas finalizações. O técnico Geninho resolveu dar sangue novo ao time com as entradas de Marcelo e Felipe nas vagas de Geovanni e Xuxa e resolveu colocar mais um atacante Édson que entrou no lugar do lateral Léo.
O Bugre conseguiu se superar e ainda perdeu boas chances por pecar nas finalizações mas saiu do Barradão com a vitória sobre o Vitória.
Vitória : Fernando; Nino, Alison, Léo Fortunato e Léo (Edson); Uellinton, Jérson, Geovanni (Marcelo) e Xuxa (Felipe); Rildo e Neto Baiano.
Guarani : Emerson; Chiquinho, Neto, Aislan e João Paulo; Lucas, Leandro, Dadá (Rafael Jataí) e Felipe; Fabinho (Assisinho) e Fernandão (Denílson)
0 respostas:
Postar um comentário