Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

1 de jun. de 2011

Pré-Jogo: Cerro Porteño x Santos

Neymar tem a missão de conduzir o peixe à final da Libertadores

Cerro Porteño e Santos voltam a se enfrentar na noite desta Quarta-feira em busca de uma vaga na final da Taça Libertadores da América. No primeiro jogo, o peixe venceu por 10 no Pacaembu com gol de Edu Dracena.

O Cerro Porteño tenta chegar pela primeira vez a uma decisão de Libertadores, o Santos por sua vez, tenta voltar a disputar uma Final após 8 anos, quando em 2003 perdeu o título para o Boca Juniors, que na época contava com o atacante Carlitos Teves, hoje, jogador do Manchester City.

Pelo lado do Cerro, o volante
Villareal deixou o treinamento da última terça-feira mancando e ainda não tem escalação confirmada. Burgos permanece em alerta, porém, deve ir pro jogo. De resto, o técnico Astrada contará com o que tem de melhor.

Já Muricy não contará com o meia Paulo Henrique Ganso, ainda lesionado com um estiramento na coxa direita. O lateral-esquerdo Léo também está fora com uma lesão no tornozelo direito, e será substituído por Alex Sandro. O treinador do peixe terá a volta do lateral direito Jonathan, recuperado de lesão muscular na coxa direita.

Prováveis Escalações

Cerro Porteño

Barreto, Piris, Uglesich, Pedro Benítez e César Benítez; Cáceres, Júlio dos Santos, Burgos e Ivan Torres; Fabbro e Bareiro (Nanni).

Santos

Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neymar e Zé Eduardo.

0 respostas:

Postar um comentário