Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

18 de jun. de 2011

Pré Jogo Cruzeiro x América MG

Depois de dez anos, América-MG e Cruzeiro voltam a se enfrentar pela Série A do Campeonato Brasileiro. O palco, o horário e a circunstância desta partida serão incomuns para os torcedores dos dois times. Às 21h deste sábado, o encontro será na Arena do Jacaré, que pela primeira vez abrigará o duelo pela competição.

E o encontro poderia ser em circunstâncias melhores para as duas equipes, que precisam da vitória para afastar qualquer princípio de crise. A Raposa ainda não venceu no campeonato e, se tropeçar de novo, correrá risco de perder o técnico Cuca, que pôs o cargo à disposição após o empate com o Santos. Já o Coelho atravessa uma fase de afirmação na competição, uma vez que subiu para a Primeira Divisão este ano.

Provável Escalação:

Cruzeiro: Fábio; Pablo, Gil, Léo e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Fabrício e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon. Téc: Cuca.

América MG: Flávio; Sheslon (Otávio), Anderson, Gabriel e Gilson; Dudu, Amaral, Leandro Ferreira e Rodriguinho; Alessandro (Kempes) e Fábio Júnior.

Quem Apita:

A arbitragem da partida ficará por conta do paulista Paulo César de Oliveira, que será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse, também de São Paulo, e por Fábio Pereira, do Tocantins.

0 respostas:

Postar um comentário