Olá, seja bem vindo ao Blog Gool de Placa, aqui você encontrará tudo sobre o mundo da bola!

Para melhor visualização dos textos, aperte em ler mais, nas postagens.

22 de ago. de 2011

Coluna: Boas Vindas

Boa noite, eu, Iale, sou o novo colunista do Blog Gol de Placa e primeiramente gostaria de agradecer aos donos do site, Leonardo e Felipe por essa oportunidade.

Queria começar falando o que é o futebol pra mim, pra alguns outros Futebol é apenas um esporte como qualquer outro, mas para mim não, é uma paixão, posso dizer que vejo futebol desde 2001 até porque ainda sou novo e desde que vi minha primeira partida, o futebol nunca deixou de ser minha paixão. Sempre gostei de ir ao estádio, ver o jogo e os jogadores de perto, embora nunca tenha sido tão possível até porque nunca morei numa cidade de um clube de expressão, mas isso não foi barreira, já viajei mais de 200 km para ver a seleção jogar e mais de três horas pra ver meu time jogar.

Futebol não é apenas "algo mais", é tudo, uma mistura de emoção, vibração, choro e muitas outras emoções e é por isso que aceitei o convite do Leonardo, porque para mim, futebol é tudo.

0 respostas:

Postar um comentário